domingo, junho 15, 2014

2 Semanas

O tempo que estarei em casa a contar de hoje. Tempo que me é concedido para PODER estar com os meus. Tempo que tenciono aproveitar ao máximo, por eles e por mim. Espero também poder descansar e "reposicionar" a minha mente onde quero que ela esteja. Nos últimos tempos tem andado a deambular, por isso está na hora de voltar ao seu lugar. Grandes objetivos: poder estar com a criançada, mais do que é habitual. Pequenos (mas também grandes) outros objetivos, reservados para uma porção do tempo que me é concedido, para além da criançada: ler e escrever, meditar um pouco e desintoxicar o corpo com algum exercício. Não sei se vou conseguir ter a resistência e força de vontade para acomodar isto tudo em duas semanas, mas pelo menos acho que vale a pena tentar. Entretanto, vou escrevendo por aqui a dar conta do meu estado de espírito, ao longo dos próximos dias. Agora, vou abandonar o teclado. Hora de caracolada com uns amigos. Sem dúvida, uma boa forma de começar este "período de mudança"!

3 comentários:

ACCM disse...

Bom proveito; de preferência com um vinhinho verde branco, bem fresquinho, que sempre é mais "chique" e melhor do que uma "bjeca"...
Pai (invejoso)

Mãe disse...

A vida é muito curta. Como já te disse várias vezes, tenta (pelo menos de vez em quando) fazer coisas de que gostas e que te dão prazer, não há nada mais importante que a nossa felicidade.
Beijinho grande da mãe.

Marco disse...

pai: foi mesmo com bjecas, e soube mesmo bem!

mãe: tenciono continuar a fazê-lo! e também conto com a vossa ajuda! :)