segunda-feira, abril 22, 2013

Um Milagre, em Julho

Apesar de estar a roubar o nome de uma série, é a única expressão que me ocorre pensar neste preciso momento em que a minha vida e futuro ganharam contornos mais definidos. Após um mês de ausência de informação relativamente ao meu pedido, a minha actual situação profissional tem um fim à vista (que como se poderá calcular pelo título e imagem deste post é em Julho), sendo que mais forte do que a palavra "fim", será a palavra "início". Início de quê, poderão questionar-se algumas pessoas mais desocupadas que têm tempo de ler este blog ocasionalmente? Início de outra coisa qualquer, diferente, melhor ou pior... para já não interessa. Interessa-me mais o diferente, porque o igual já cansa. O risco é grande, é verdade, mas o potencial é enorme e não pode ser desperdiçado. Hoje a minha visão tornou-se mais clara, e o meu percurso ganhou uma meta para uma etapa, bem definida. Agora é começar a trabalhar, e muito. É começar a limar arestas de alguns planos e começar a pô-los em prática. É começar a fazer acontecer, já que a ausência de acontecimentos dos últimos tempos se estava a tornar insuportável. É altura de focar a minha atenção nas coisas importantes, e viver. Mais. Melhor. Espero conseguir. Sei que vou conseguir. Para já, sei uma coisa: o mais tardar em Julho, um milagre vai acontecer.

2 comentários:

mcaa disse...

Claro que vais conseguir! O mais importante é que sejas feliz.
Beijinho da mãe

ACCM disse...

"algumas pessoas mais desocupadas que têm tempo de ler este blog" - registo...
É óbvio que o diferente, à partida, implica novos desafios. A menos que o diferente seja mais do mesmo... de qualquer modo há sempre a expectativa da mudança, (para quem gosta de mudanças) e a expectativa da inovação e de novas metas. Porque és daqueles que não se acomodam, e inovação e as novas metas, estarão perfeitamente ao teu alcance e vais adicionar mais valor acrescentado ao teu curriculo.
beijinhos
Pai