sexta-feira, novembro 30, 2012

Made in China, Finished in Portugal...


Chegou hoje uma encomenda que fiz via Internet, de uns artigos "made in China"... Como não arranjava acessórios para o meu velhinho Samsung Galaxy S, mandei vir um suporte para o carro, uma tampa sem os cantos partidos, e umas películas protectoras para o ecrã (tudo pela módica quantia de 11 dólares). Apresento de seguida o resultado dos testes a estes magníficos produtos de origem oriental:

Tampa: muito bonita... quase idêntica à original... tirando o facto de "Samsung" vir escrito em bold e... não encaixar no dispositivo.

Suporte auto: após 10 minutos a conduzir e olhar esporadicamente para o dispositivo acoplado ao suporte, consegui fazer um descolamento da retina...

Películas protectoras: ainda não testei, mas dada a qualidade dos restantes artigos estou confiante que ao aplicar a película, o telemóvel ficara a funcionar em modo monocromático, ou então todos os caracteres serão convertidos para chinês.

O meu grande bem haja a quem produziu estes artigos de qualidade suprema... oxalá caguem numa sanita feita na china, e a mesma se parta e se enfie pelo vosso cu acima!

PS: já me esquecia de referir que a encomenda vinha numa caixa sobre a qual, de acordo com o estado em que se apresentava, dois ou três chineses devem ter estado sentados durante um mês (o tempo de espera que tive para a chegada da dita)...

Sem comentários: