quarta-feira, maio 30, 2012

Ficar Velho...

Não tenho propriamente este tipo de sentimento, mas confesso que às vezes já me sinto deslocado. Passo a explicar esta minha divagação. Estava ontem à espera na bilheteira da FNAC quando à minha frente 3 "jovens" comentavam a qualidade dos concertos do Rock in Rio.

Jovem 1: Epá... o concerto dos Metallica não foi grande coisa...
Jovem 2: Yá... Offspring foi muito melhor!
Jovem 3: A sério? Julgava que Metallica tinha sido melhor...
Jovem 1: 'Tás-te a passar? Não queiras comparar a quantidade de moches que houve em Offspring, e a que houve em Metallica! Em Offspring houve muito mais moches!
Jovem 2: Além disso a malta das drogas foi toda assistir a Offspring e não foram a Metallica!
Jovem 3: Yá, tens razão... a malta das drogas é muito mais fixe, por isso Offspring deve mêmo ter sido melhor...

Se tivesse decidido participar na conversa, o que obviamente não fiz, diria algo como:

Velho 1: Hã?

1 comentário:

carekaPT disse...

Ahahaa...escaquei-me a rir contigo!