sexta-feira, junho 26, 2009

Fale-se Bem... Fale-se Mal...

... o que é um facto é que sempre se falou dele. Independentemente dos mitos urbanos, dúvidas e suspeições em relação à vida privada deste cantor, a sua posição no mundo artístico é e será para sempre única. Detentor de um recorde que dificilmente poderá vir a ser batido (uma vez que a venda de discos já não é o que era), figura mítica da pop, tem o título de "rei" garantido para uns bons e longos anos após a sua morte. Não consigo compreender muito bem alguns fanatismos a que assisti no meio de vários tributos (já mais aceitáveis) que foram prestados ao longo dos últimos dias, mas deixo aqui a minha última salva de palmas pessoal para Michael Jackson, com o "muito obrigado" que todos os grandes artistas merecem de nós.
1958 - 2009

3 comentários:

Sunshine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunshine disse...

Farto-me de dizer isto - não há dúvidas que o homem era excentrico! Mas o homem tinha talento e foi autor de músicas que ainda irão passar pela VH1 para os nossos netos ouvirem - por isso, ele merece o devido respeito.

Marco disse...

sunshine: pois... e se o recorde de vendas de discos for batido por alguém, considerando os últimos dias, provavelmente será por ele próprio!