sexta-feira, novembro 10, 2006

Chain Post da Treta

Graças ao meu amigo Luis, aqui fica mais um "chain post" da treta, tipologia de post que me parece ter os dias contados, pelo menos pelas minhas mãos.

Para já aqui fica o regulamento:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1. Tenho uma forma de estar algo volátil, por vezes a raiar os limites do maniaco-depressivo, que tenho tentado controlar com algum sucesso ao longo do tempo.
2. Sou um adepto fervoroso das leis de Murphy, pelo que espero sempre que aconteça o pior, ainda que sinta que isso não faz de mim uma pessoa pessimista, mas sim prevenida.
3. É frequente tornar-me algo desagradável para pessoas que, por exemplo, com responsabilidades mínimas ou praticamente inexistentes, conseguem ainda assim ser más e incompetentes naquilo que fazem.
4. Por vezes penso em mim como o centro do Universo, erradamente, sem me lembrar que os outros fazem o mesmo (logo existem montanhas de Universos compostos apenas por centros, espalhados por aí).
5. Gosto de comer castanhas, beber jeropiga e provar vinho novo, actividade que vou desenvolver durante este fim de semana com todo o gosto (esta última não se enquadra bem nas manias... foi apenas uma homenagem ao São Martinho que está aí à porta).

Sem mais me despeço, imitando o incumprimento do Luis face ao regulamento indicado, ao não nomear ninguém em concreto para fazer mais um "chain post", mas deixando isto ao critério dos "amigos bloguistas", que com toda a certeza vão ignorar o meu desafio, tal como eu tencionava fazer mas não consegui.

PS: espero não ter assustado ninguém com as minhas manias!

8 comentários:

jomaolme disse...

LOL!!!
Muito bem, fizeste a tua parte. Eu não gosto muito desses jogos por isso vou optar por não o fazer.

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Belo post!

Beijo e cumprimentos à patroa!

Anónimo disse...

Eu tb quero jeropiga....

Mary Xu disse...

Também não gosto muito dessas brincadeiras...
Eu é mais Eye-Toy... Para quando a desforra?

Marco disse...

jomaolme: pois pois... já estava à espera!!! ;)

sandy: estás a deitar a língua de fora a quem?

di: quantos litros queres?

mary xu: cheira-me a um desafio no ar...

Belzebu disse...

Nenhuma mania que se possa apelidar de preocupante, amigo Marco!!! Mas ainda assim essa ultima mania, é acima de tudo saudável! Eu acho que vou tentar seguir a mania!

Ohoh! Castanhas e jeropiga?

Saudações infernais!

Anónimo disse...

Uii, que medo!! Essas tuas manias realmente assustam qualquer um! :)
Nem sei que faça!

Anónimo disse...

Tenho a minha vida toda destruída!