segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Voar P'ra Sempre


Pensei que podia voar p'ra sempre,
pois as minhas asas servem para voar...
Nunca imaginei que ficaria preso,
Mesmo sem as minhas asas cortar.

Por vezes voava para o calor
de um nascer do sol que me emocionava.
Outras vezes voava para o frio
de uma noite cujo luar me inspirava.

O profundo azul do céu era o limite,
onde sempre... sempre me perdia,
p'ra finalmente regressar a casa,
apenas e quando entardecia.

Um dia como passaro que sou,
surpreendeu-me não poder voar.
Acordei... a liberdade não estava lá,
demasiado triste para acreditar.

Pensei que podia voar p'ra sempre,
pois as minhas asas servem para voar...
Nunca imaginei que ficaria preso,
Mesmo sem as minhas asas cortar.

2 comentários:

António Maria disse...

Mais um talento...

Beijinhos
Pai

mãe disse...

HUAU... FILHO, QUE BONITO.
Beijinhos da mãe