segunda-feira, janeiro 18, 2016

Início Com Atraso

Ando há bastantes dias a pensar sobre o que raio hei-de escrever, de forma a iniciar o ano civil de 2016 neste estaminé. Constatando a óbvia falta de criatividade que se acerca de mim, acabei por me lembrar de um tema que está sempre em moda, e que está também alinhado a 100% com a velha máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Procurei assim algo visual, alusivo a 2016 e... mulheres. Calhou-me um calendário de Janeiro de 2016, da Maxim, que assenta que nem uma luva nos predicados anteriormente mencionados, por isso, e ainda que com bastante atraso, aqui fica o meu feliz 2016 a todos os que (ainda) me visitam!


1 comentário:

ACCM disse...

Mas afinal, não é o que é nacional que é bom?!...
http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/bombeiras-de-portel-posam-em-calendario-sexy.html
Beijinhos
Pai