terça-feira, janeiro 19, 2016

Alimento Para a Mente

Isto de passar algum tempo nas instalações do Hospital Júlio de Matos tem o seu quê de interessante... Não, não fui finalmente internado, se foi isso que entenderam da minha frase anterior (por enquanto não me apanharam...). Estou pelas ditas instalações em trabalho, e o interesse refere-se à interação com as pessoas e o local em geral. Como resultado de passar lá parte significativa da semana, tenho por lá almoçado, e ontem foi dia de me estrear num dos restaurantes que por lá há. O restaurante em questão, responsabilidade da ARIA (Associação de Reabilitação, Integração e Ajuda) tem o objetivo muito concreto de ajudar a integrar pessoas na sociedade, o que faz com grande sucesso. Antes de avançar mais deixo aqui a minha saudação por esta excelente ideia e pelos resultados da iniciativa. Deixo a minha segunda saudação a quem quer que tenha escolhido o nome do restaurante, porque sinceramente é do melhor que já ouvi e mesmo nas minhas fases de melhor humor e maior criatividade, não me teria certamente lembrado dele... PSICOPRATO! Fica assim aqui uma pequena publicidade ao restaurante, que bem merece!

Sem comentários: