sábado, outubro 24, 2015

Balanço da Primeira Semana

Eis que chegou ao fim a primeira semana após o meu regresso ao trabalho, e olhando para trás penso que não podia ter corrido melhor. O reencontro com tantos antigos colegas... o trabalho (e a equipa) que já estavam à minha espera, logo no primeiro dia... a forma como fui bem recebido (de volta). É uma sensação especial ter tanta gente a dizer-me de forma sincera como ficaram felizes com o meu regresso. É também um sinal claro de que estou em casa. As pessoas e equipas com quem tenho tido o privilégio de trabalhar em todos os sítios por onde passei são normalmente a melhor parte, e o que me faz recordar de forma mais nostálgica esses mesmos locais. A oportunidade de as rever é sempre uma boa experiência. A nível de trabalho, resta-me agora retomar o que há meses interrompi (com mais uns pozinhos à mistura), fazer aquilo que sei fazer, dar o meu melhor e esperar que seja suficiente. Efetivamente, acho que o verde (sem conotações desportivas associadas) é uma cor que me fica bem.

3 comentários:

Unknown disse...

não há nada como provar o amargo para perceber o quanto doce o doce é ;) Grande abraço

Miguel Carmona disse...

Best of luck. Se bem que, pelo que vi, a sorte é apenas um pequeno factor :) Abraço

Marco disse...

luis: nem é bem a questão entre amargo e doce... é mais a questão de perceber, para cada um de nós, qual o melhor sabor... ;) abraço!

miguel: obrigado! por ambos os comentários! ;) abraço (e boa sorte para ti também - se bem que também no teu caso é um pequeno factor)...