sábado, julho 07, 2012

Primeiro Passo de um Caminho Longo #2

Acabei hoje de planear o percurso com algum detalhe, que tenciono percorrer entre os dias 20 e 22 de Julho, na zona centro do país. Já comecei a fazer alguns preparativos e a comprar material para levar nesta curta mas interessante viagem. Tal como o título deste post indica, vejo este passeio como uma actividade preparatória de algo maior, mas como objectivo concreto que é neste preciso momento, torna-se o alvo da minha maior atenção, algo que anseio fazer e um evento sobre o qual tenho grande espectactiva. Ao todo devo percorrer cerca de 1000 kms por aldeias de xisto, granito, paisagens naturais e outros locais interessantes. O resultado final será certamente muito cansaço, mas se tudo correr bem uma dose maior de satisfação e realização. Estou a contar os dias para começar a viagem, mas ao mesmo tempo estou a aproveitar bastante os preparativos da mesma. Há já algum tempo que não me sentia assim motivado para fazer algo, pelo que tenho realmente a sensação que vai correr tudo bem, mesmo que não corra tudo como planeado! Tenho divulgado o planeamento da viagem com algum detalhe no FB, mas vou deixando aqui apontamentos interessantes, e provavelmente uma espécie de foto reportagem final quando o evento tiver lugar.

To be continued...

Sem comentários: