domingo, setembro 04, 2011

3 Meses

Passaram 3 meses desde a última vez que escrevi. Se esta frase se assemelha ao início de discurso de um alcoólico numa reunião dos AA, esta comparação não está muito distante da verdade. E a verdade é que muita coisa se tem passado, e o somatório do tempo livre e da boa disposição não tem sido dos mais capazes. Coisas complicadas têm acontecido, misturadas com outras boas, como habitual receita de vida da maioria das pessoas, das quais não sou diferente. Ainda assim tenho feito um exercício pessoal em termos do estado de espírito com que alcanço o final de cada dia, e a coisa tem corrido mais ou menos. Quem sabe volte a ter a frequência e assiduidade de outrora por aqui, já que tal como os AA, também sofro de ressaca se passar muito tempo sem escrever. Mas ao contrário de quem tem uma recaída por um copo de qualquer coisa forte, o regresso à escrita é um prazer sem pecado. E sabe muito melhor do que passar um serão sentado em frente à televisão por achar que estou demasiado cansado para fazer o que quer que seja. Apesar de as férias deste ano (que já gozei) terem sido excelentes, não foram propriamente o protótipo acabado do "descanso", já que tal foi coisa que não tive. Dita a logística dos tempos actuais que assim seja, mas tenho esperança que o futuro se encarregue de repor alguma normalidade. Mas como já chega de lamurias, venho assim (mais uma vez) assinalar o meu regresso à escrita. Fiquei traumatizado quando, no meu aniversário, ao receber a tradicional versão impressa do último ano de posts, em vez do habitual "livro" recebi uma espécie de fascículo de banda desenhada... Está na hora de voltar às grandes publicações, novamente!

2 comentários:

carekaPT disse...

Welcome Back!

Váláver se não estás tanto tempo fora outra vez :P

Marco disse...

Kabeludo: por falar em tempo... long time no see! Temos de tratar disso.