quarta-feira, março 17, 2010

Anti-Social

Pois é, tenho de confessar que cedi à pressão das redes sociais e, duante uns tempos, aderi ao Facebook. Pior ainda, para além de ter aderido ao Facebook, comecei a brincar com uma treta chamada Farmville. Isto é, para além de ter aderido a uma daquelas redes sociais que de social pouco têm, e utilidade menos ainda, acabei por começar a perder tempo precioso todos os dias a semear abóboras e a alimentar galinhas virtuais. Quando dei por mim a adubar terrenos vizinhos à meia noite, em vez de ir para a cama, achei que tinha batido no fundo. Posto isto, e tal como fiz quando apareceu o Hi5 há uns anos atrás... cancelei a minha conta. Adeus Facebook, Farmville, porcos, vacas e galinhas virtuais. Vou mas é dedicar mais tempo a coisas mais importantes, e restringir a minha actividade de lazer cibernauta à escrita de umas parvoíces neste estaminé. Pelo menos escrever sempre é mais produtivo do que semear abóboras virtuais!

6 comentários:

Unknown disse...

Em relação ao farmville dou-te toda a razão, ainda ontem fui para a a cama já perto da 1h da manha porque a senhora minha esposa "tinha" de fazer as suas plantações!
Em relação ao facebook, acho que fazes mal, é um local por excelência para aproximar as pessoas. Ao contrário do Hi5, o facebook serve essencialmente para manteres o contacto com os teus amigos.

Eu Mesma! disse...

Concordo contigo...
gastar tempo a semear aboboras é ridiculo....

e por isso que eu me dedico à couve e ao melão que dão bastante mais dinheiro e faço investimentos hoteleiros...

ainda nao consegui comprar um B&B mas... ate posto dos correios e escola já tenho :)

Eu Mesma! disse...

Caro Luis Sardinha...
pode fazer como o senhor meu namorado...

enquanto eu planto e adubo.... ele ronca no sofa :)

Sunshine disse...

Luis Sardinha!
È só para acrescentar que a tua esposa aderiu ao Farmville porque o seu esposo aderiu ao Poker no facebook =P

PS. Não te queixes pois enquanto eu só dedico-me à Farmville já tens sorte - há quem tem aquários e Cafés e...

Cada um com sua panca, cá para mim enquanto estou entretida com as aboboras e os melões estão tão entretida como se fosse gajo a ver um jogo do Benfica!

Marco disse...

luis: não concordo que seja o Facebook que aproxima as pessoas. Vejo malta com 500 "amigos" que, em alguns casos, nem bom dia dizem se passarem uns pelos outros.

tu mesma: ainda bem que as infraestruturas florescem pelo teu lote de terreno! Acho que vou ser dos poucos a "não perceber nada de agricultura". ;)

sunshine: olha que os jogos do Benfica podem ser bem interessantes, sobretudo vistos através do canal Benfica TV!

desculpeqqc disse...

lol
Empatia a 100%
lol