quarta-feira, dezembro 30, 2009

O Que é Um Sing-a-Stare?

Agora que deixei de fazer parte da fasquia de pessoas que vive abaixo do limiar da pobreza televisiva, e passei a fazer parte da classe alta com acesso a televisão por cabo, vejo canais como o AXN. E por aqui, nos últimos tempos, tem passado um comercial televisivo a.k.a. anúncio, com uma daquelas miúdas que aparecem do nada (acho que esta era mulher do Beto), e que não sabem fazer nada, mas que apesar de possuidoras de um certo aspecto "xunga" têm o seu quê de... como hei-de explicar... boas! Uma vez feitas duas ou três sessões fotográficas para revistas está a carreira lançada. Foi certamente o caso desta moça, sobretudo pela sua prestação no dito comercial. Alguém me pode explicar o que raio é um "sing-a-stare"? É que a moça faz referência a este produto algumas 50 vezes durante um anúncio que não tem mais que 2 minutos! Eu tenho suspeitas que, pelo contexto em causa (lançamento de jogo para a Playstation), ela se refira ao jogo Singstar, mas não posso ter a certeza. Se alguém conseguir confirmar esta informação, só a título de curiosidade linguística, agradeço...

1 comentário:

carekaPT disse...

O teu AXN é diferente do meu...nunca vi tal coisa!

Agora esmiuçando o termo "sing-a-stare"...talvez "She sings and we stare" ?
Se assim for, meto bem alto e depois carrego na tecla mute...e fico a olhar!

Volta Zé Cabra, estás perdoado!