quinta-feira, outubro 15, 2009

Está Quase...

Em 2010 já tenho direito!

13 comentários:

Unknown disse...

Deve ser sem dúvida uma espera interessante de se ter. :)

Storyteller disse...

Boa! Boa!

Sunshine disse...

Para uma prenda tão preciosa tens mesmo de esperar 9 meses para chegar! =) Tá quase...

Pai do Marco disse...

Também há o dia do avô!

Marco disse...

luis: deveras interessante!

storyteller: muito boa, mesmo!

sunshine: o quase é quase mesmo...

pai anónimo: tu queres é protagonismo, pá! ;)

carekaPT disse...

Não te esqueças dos Cohiba da praxe ;)

Parapeito disse...

:) E nada voltará a ser com antes...
Dias cheios de brisas mansas para a mãmã :)

apenas um gajo... disse...

Amigo,
aproveita, aproveita, que já vêm aí os primeiros choros e noites em branco. Ou só querias os momentos de felicidade? (se bem que estes também são importantes e bons de lembrar à posteriori) ;)

Um enorme bem-haja

X disse...

eu passei este ano o 1.º dia da mãe e posso dizer-te que foi uma sensação do outro mundo! mas o dia da mãe ou do pai é todos os dias, a cada olhar do nosso filho, a cada sorriso, a cada "mamamamamamama" :)
beijos e aguardo ansiosamente "o" telefonema ou "a" mensagem!!

Impaler disse...

E já és papá!
Muitos parabéns para ti e para a Sofia. Sabes que estão no meu coração, onde cabe sempre mais um: Bem vindo Alex!

Impaler

carekaPT disse...

Cheira-me a celebração no ar!
Parabéns aos 3!

Marco disse...

kabeludo: não tenho cohibas, mas arranjam-se de outra marca... importa agora ter tempo para a celebração ;)

parapeito: julgo já ter começado a sentir as brisas, umas de tempestade e outras de bonança...

gajo: os choros e as noites em branco... chegaram!

grila: já estou "em jogo", para o ano já festejo!

impaler e kabeludo: um grande bem haja, meu e do Alex.

Sandy Vocals disse...

Os mais sinceros parabéns, apesar de muito atrasados. Desejo o melhor para vocês 3. :)
Saudades da Sandy