quarta-feira, dezembro 20, 2017

Parabéns Para Mim!!!

Apercebi-me agora que na semana passada, este blog completou a honorável idade de 12 anos. 12 anos, como é possível... É verdade, foi em 5 de dezembro de 2005 que comecei a escrever aqui umas patacoadas, na altura porque não tinha nada de mais útil para fazer, redigindo sobre temas sem grande jeito. Fiz o exercício de recordar alguns dos meus primeiros posts, e se agora não sai nada de jeito, na altura muito menos. Ainda assim nota-se um claro amadurecimento (para não dizer passagem de prazo) na minha escrita. Continuo a não dar uma para a caixa a escrever, mas agora faço-o com muito mais estilo. Enfim, resta-me apenas cantar os parabéns a mim próprio e aqui ao meu menino e esperar ir tendo a disponibilidade mental para manter este meu diário, que já tantas vezes me ajudou na vida por me fazer verbalizar e colocar por escrito aquilo que sinto, fazendo-me pensar de forma mais objetiva sobre as coisas que me acontecem, e colocá-las em perspetiva.

Feliz aniversário!

3 comentários:

ACCM disse...

Feliz aniversário mesmo!!! E se algum dia a memória da NET se volatilizar, ficam sempre as edições em papel para recordar...
Tchim, tchim!!!
Beijinhos
Pai

mãe disse...

Feliz aniversário.
Os momentos de alegria,de saudade, de riso e também de algumas lágrimas,que eu já vivi nestas tuas páginas, são muitos e até o desejo de viajar,ou o que já viajei contigo. Por tudo isso obrigado filho e tchim, tchim!!!
Beijinhos da mãe

po disse...

Parabéns!!!
Embora não seja grande comentador, é sempre com prazer que acompanho este blog enquanto continuo à espera do livro :)
Abraço
PO