sexta-feira, novembro 20, 2015

Um Olhar Diferente...

... é o que tenho tido nos últimos dias. Desde terça-feira tive direito a estrear-me no mundo das pessoas que tiveram (ou têm, como é o caso) essa bela enfermidade que é a conjuntivite. Tudo começou num belo início de manhã com uma ligeira impressão no olho direito, que a meio da manhã já se tinha transformado numa vermelhidão extrema e num inchaço digno de quem levou um valente selo nas trombas. É sempre bom quando isto acontece numa altura em que simplesmente não podemos resguardar-nos em casa nem evitar ter de estar em contacto com clientes (de preferência evitando o contágio)... Já no limite da paciência fui até à farmácia onde uma simpática (e gira) farmacêutica me recomendou Clorocil e soro fisiológico para lavagens frequentes, o que fiz minuciosamente. 3 dias depois, finalmente o tratamento começou a dar resultado... no olho direito. Entretanto a conjuntivite resolveu mudar-se... para o olho esquerdo. Neste momento (após acordar às 3 da manhã com incómodo considerável) e pela sensação que tenho... mora nos dois. Detesto ser um mau senhorio, mas para este "inquilino" oftálmico era uma ordem de despejo, "faxavor"...

Sem comentários: