sexta-feira, junho 19, 2015

Conversas Coincidentes

Por vezes parece que os astros escutam as nossas conversas, para depois se alinharem de forma estranha e congeminarem sobre aquilo de que falamos. Foi sem dúvida o caso quando ontem estive a falar com um colega meu sobre o controlo do combustível na motos, e sobre as vezes em que, ao andar de moto, já tinha ficado sem combustível. A conversa acabou, da minha parte com a afirmação de que “com esta moto ainda nunca me aconteceu”. Pois é, mas como diriam os pacotes de açúcar Nicola, “Um dia fico sem combustível… Hoje é o dia!”. E foi. Resta contextualizar que tinha ido buscar a mota de manhã à oficina e que, após o acidente da qual esteve em “recuperação” durante quase 2 meses, a bóia do depósito terá ficado presa. Então saí do trabalho descansadinho quando de repente a luz da reserva acende e a mota pára logo de seguida (ainda que indicasse uma autonomia para mais 40 kms). Valeu o meu senhor pai que foi em meu auxílio com 4 litros de gasolina que me permitiram sair dali. Mas só quando atestei é que o raio do indicador do combustível/autonomia finalmente mexeu… agora é controlar este depósito a ver se ele (ou os atros, não sei bem) não me prega outra partida igual.

2 comentários:

ACCM disse...

Não há dúvida que há coincidências, também há a crença que falar na coisa atrai a mesma... (http://www.mensageirosantoantonio.com/messaggero/pagina_articolo.asp?IDX=303IDRX=60), enfim seja como for, que todo o mal se ficasse sempre e apenas por uma falta de combustível... (eu - a minha viatura - por acaso já fiquei sem combustível na autoestrada, por "sorte" havia uma estação de serviço mesmo do outro lado do separador de betão). Ainda assim, foi um alívio verificar que o problema era "apenas" de falta de gasolina e pai também serve para essas coisas...
Beijinho
Pai

Susy disse...

Quem tem um pai tem tudo :)
Beijos Marco. Saudades.